Este desafio de condicionamento físico de 30 dias vai esculpir seu corpo da cabeça aos pés

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Já ouvi muitas desculpas sobre por que as pessoas não conseguem iniciar ou manter uma rotina de exercícios em meus anos como personal trainer certificado e fundador da O moletom . Eu não tenho acesso a academia . Não tenho tempo suficiente . Eu não saberia por onde começar. E eu entendo. Todas essas são preocupações muito reais. É por isso que desenvolvi este desafio de condicionamento físico de 30 dias completo com vídeos de acompanhamento que você pode acessar por meio do Aplicativo de fitness All / Out Studio .



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Cada treino dura apenas 20 minutos, mas enquanto o comprometimento de tempo é mínimo, os resultados que você verá são tudo menos: Você notará que pode fazer mais repetições em cada período de tempo, o que significa que seu nível de condicionamento está aumentando. Você provavelmente também verá alguma definição muscular e níveis aumentados de energia, ao mesmo tempo em que se proporciona uma base sólida de exercícios conforme se aproxima de 2021.





A chave é ser consistente com sua prática - esse é o único 'segredo'.

O desafio de 30 dias também é totalmente personalizável, o que o torna ótimo para todos os níveis de condicionamento físico. Se você já tem uma rotina de exercícios sólida, incline-se para os exercícios com halteres e concentre-se em aumentar seu peso ao longo dos 30 dias.



Se você for um iniciante, recomendo começar com os exercícios de peso corporal e ter certeza de que realmente os acertou antes de passar para os exercícios de peso nos dias em que se sentir mais forte.



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Use este calendário para controlar quais exercícios fazer a cada dia. A cada semana, você se concentrará em uma nova mini-meta. Na primeira semana, você trabalhará para definir a forma de cada movimento. Durante a segunda semana, aumente sua contagem de repetições. Para a terceira semana, experimente uma nova rotina de treinamento cruzado. Desafie-se a tentar os exercícios pesados ​​- ou aumentar o peso que está usando - na quarta semana. Então, na quinta semana, tente terminar com força:



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Você pode encontrar links para cada treino abaixo ou, se quiser acompanhar os vídeos de cada rotina, baixe o aplicativo All / Out Studio (use o código FREE30 na finalização da compra para o primeiro mês grátis).

Segunda-feira : Treino de peso corporal para a parte inferior do corpo ouTreino com halteres para a parte inferior do corpo



Terça-feira: Treino de peso corporal da parte superior do corpo ou Treino com halteres para a parte superior do corpo



Quarta-feira: Treinamento cruzado (encontre opções aqui)

Quinta-feira: Treino de peso corporal total ouTreino de corpo inteiro com halteres

Sexta-feira: Treino de abdominais de peso corporal ou Treino com halteres



Sábado: Treinamento cruzado (encontre opções aqui)

Domigo: Descanso


Esmague este desafio de 30 dias

Existem algumas dicas que serão úteis para ter em mente ao concluir o desafio:



  • Faça exercícios pela manhã, quando puder. Esta é a minha dica número um para pessoas que lutam para encontrar tempo para malhar. E uma vez que essas rotinas de 20 minutos incluem um aquecimento, eles são verdade 20 minutos do início ao fim.
  • Escolha os pesos certos. Nos vídeos desses, estou usando pesos de 6 libras e pesos de 10 libras. Em caso de dúvida, porém, vá mais leve. Certifique-se de que consegue fazer os movimentos da forma correta antes de aumentar o seu peso.
  • Atravesse o trem certo. O treinamento cruzado pode incluir exercícios aeróbicos ou de mobilidade - basicamente qualquer coisa que o mantenha em movimento exceto exercícios de força (já que é nisso que o desafio se concentra).
  • Mantenha o controle de quantas repetições você faz. É uma grande motivação quando você pode ver que é capaz de fazer mais repetições nas semanas dois, três e quatro do que na primeira semana.

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